terça-feira, 22 de março de 2011

Clássicos - Psicose de Hitchcock 50 Anos - Kit da Mansão Bates



Saudações Amigos do Plástico!

Já completou meio século desde que o sensacional filme Psicose, do mestre do suspense Alfred Hitchcock, estreou nos cinemas e chocou o mundo, marcando para sempre a história do cinema de suspense/horror e sendo referência até hoje, em todas as mídias.


A celebração no mundo das miniaturas ficou por conta da Round 2 com uma versão comemorativa do kit clássico Psycho House Plastic Model Kit assinado pela Polar Lights.




O modelo Psycho Bates Mansion 50th Anniversary Tin, em escala 1:87 HO, vem acondicionado numa lata comemorativa dos 50 anos de Psicose e com um jornal bônus com manchetes retiradas do filme, além de material extra sobre o longa metragem.



O kit Psycho Bates Mansion 50th Anniversary Tin é super detalhado, indicado para maiores de 14 anos, vem com figura da mãe de Norman Bates e set de LEDs para iluminar as janelas da Mansão Bates.



Referências: Blog de Brinquedo


Abraço e até a próxima!

Um comentário:

  1. Beleza, maravilhoso, só que o mais importante você não falou !!! Onde eu posso comprar esse kit ???? No AMAZON.COM não adianta, a taxa de importação é muito alta, por favor, indique outro lugar (idónio é claro).
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...