domingo, 29 de agosto de 2010

Novo Kit - Mitsubishi G4M2E "Betty" - Hasegawa 1/72

Saudações Amigos do Plástico!

Gostaria de registrar aqui minha nova aquisição. Na verdade não foi uma aquisição e sim um belíssimo presente do meu amigo Francisco Regula. Trata-se do kit  Mitsubishi G4M2E "Betty" da Hasegawa na escala 1/72.

Estávamos no evento do grupo AutoMogiana & Model Ribeirão deste último final de semana (anunciado aqui no blog), quando meu amigo Francisco Regula aparece com este belo kit em mãos e me oferece como presente. Foi uma enorme surpresa que me deixou muito contente.

É um kit muito bem detalhado e de qualidade muito boa. Com certeza será um grande desafio construí-lo, mas com certeza muito prazeroso e divertido também.

Deixo aqui o meu muito obrigado ao Grande Amigo Francisco Regula!










Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...